O ex-jogador Zico foi vítima de um roubo, em Paris, e teve um prejuízo estimado em 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões). O eterno ídolo da torcida do Flamengo, que está na capital francesa para os jogos Olímpicos, foi vítima de um roubo próximo ao hotel em que está hospedado.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, o ex-jogador carregava um relógio da marca Rolex, diamantes e dinheiro vivo. Os objetos estavam dentro de uma pasta levada pelos criminosos.
Ainda segundo a publicação francesa, o caso está sendo investigado pela Brigada de Repressão ao Banditismo, força de segurança do país. Não houve violência com o ídolo do Flamengo na dinâmica do crime.
Ele estava dentro de um táxi e, após ser distraído por um comparsa, um homem teria conseguido levar a pasta que estava no carro.
Outros roubos a pessoas ligadas aos jogos também foram registrados nos últimos dias. Javier Mascherano, técnico da Argentina, disse que atletas do time de futebol tiveram pertences levados enquanto treinavam antes da estreia.
Zico está em Paris a convite do Comitê Olímpico Brasileiro. O ex-jogador foi nomeado como embaixador do Time Brasil e irá acompanhar atletas durantes os Jogos Olímpicos. (Foto: Reprodução)