A mulher que sofreu um acidente na tarde da quinta-feira (4), na Rodovia Rio-Santos (BR -101), em Angra dos Reis, transportando cerca de 5,7 mil pinos de cocaína, tinha mais droga em seu apartamento em Volta Redonda. No imóvel onde ela reside, no Jardim Mariana, às margens da Rodovia do Contorno, no bairro Água Limpa, a Polícia Militar apreendeu mais 3.092 pinos do mesmo entorpecente.
A apreensão foi possível porque, à noite, ao tomar conhecimento do ocorrido em Angra dos Reis, um policial militar de folga identificou que a mulher envolvida no acidente mora em Volta Redonda. Ele imediatamente avisou colegas que estavam de serviço e uma equipe foi ao condomínio, por volta de 21h30min. Lá, eles localizaram um parente da mulher, que permitiu uma revista no apartamento.
Até o momento desta publicação, não havia sido possível confirmar se a mulher, de 27 anos, tinha recebido alta no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, onde ela foi socorrida em razão do acidente. Ela perdeu a direção e capotou com o Ford K que dirigia, na Frade, quando viu as viaturas da PM, que já tinha montado um cerco depois de serem avisados sobre o transporte de uma carga de cocaína para Angra dos Reis num veículo do modelo e cor que ela dirigia.
Foto – Polícia Militar