Foi identificada como Mara da Silva, de aproximadamente 35 anos, a passageira do moto-táxi que faleceu em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (11), em Volta Redonda. Ela morava no Jardim Belmonte.
Nas redes sociais, amigos de Mara publicaram manifestações de luto. “Minha amiga, vai com Deus. Descansa nos braços do pai aqui você vai fazer muita falta”, lamentou uma mulher. Outra também fez questão de homenagear a amiga. “Ô Marinha… poxa vida! Sem acreditar! Chocada com essa notícia. Que Deus abençoe sua família, sua mãezinha, sentiremos saudades do seu jeito, suas risadas escandalosas, que daqui de casa eu ouvia e já sabia que era você”, publicou outra amiga.
A batida com um carro foi na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Vila Mury, ao lado de um posto de combustíveis. O condutor da motocicleta, de 27 anos, foi levado ao hospital com politraumatismo, está intubado e respirando com auxílio de ventilação mecânica.
O acidente mobilizou o Samu, Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O sepultamento de Mara será nesta sexta-feira (12), às 11h, no Portal da Saudade.