O marido e a filha de Michelle Stutz Gerhardt, de 43 anos, morta no acidente na noite de quarta-feira (2), na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda, foram transferidos na madrugada desta quinta-feira (3) ao Hospital da Unimed.
Segundo apuração do site, o homem, de 40 anos, sofreu ferimentos graves na coxa direita e pé esquerdo. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital São João Batista. Já a filha, de 6 anos, foi levada direto para a unidade particular.
O acidente entre o carro em que a família estava e o caminhão aconteceu entre os condomínios Jardim Mariana e Alphaville. Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não se machucou.
O início do período de chuvas reacenderam o risco de acidentes na Rodovia do Contorno. Na terça-feira (1º), houve outros dois acidentes que chegaram ao conhecimento do site: o primeiro envolveu um carro, que ficou desgovernado e capotou, saindo da pista. Horas depois uma carreta deu um “L” e ficou atravessada na pista, interrompendo o trânsito nos dois sentidos.