O carro utilizado no assassinato de Wagner Eduardo Silva Natividade de Paula, de 24 anos, no fim da tarde de sexta-feira (15), no Santo Agostinho, em Volta Redonda, foi encontrado pegando fogo na madrugada de sábado (16) na Rodovia do Contorno. O crime aconteceu na Rua Califórnia e foi praticado por quatro criminosos, conforme mostra um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, foi possível identificar a placa do veículo.
O Fiat Argo QXQ-8E37 foi completamente destruído pelas chamas, com a placa traseira encontrada caída no matagal às margens da estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio. A Polícia Militar também esteve no local e, após perícia, um guincho da Guarda Municipal removeu o carro até a delegacia da cidade, responsável pela investigação do crime.
O sepultamento de Wagner ocorreu na tarde de sábado (16) no Cemitério Portal da Saudade. Além do assassinato de Wagner, outros três homicídios foram registrados em um período de 13 horas: dois em Barra Mansa, nos bairros Ano Bom e São Genaro, e um em Pinheiral, no bairro Ipê.
No fim da tarde, Barra Mansa também teve uma morte supostamente por espancamento. A vítima foi encontrada na estrada que liga ao distrito de Rialto. (Fotos: Semop)