Parentes de três das vítimas do acidental fatal do fim da tarde deste sábado (28), na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda – há algum tempo já chamada por populares de “rodovia da morte” – assistiram à colisão que matou o pai, a mãe e um bebê de cerca de 1 ano de idade. Eles estavam em outro carro, que seguia atrás do que colidiu. A quarta vítima estava no outro veículo envolvido no acidente.
Segundo foi apurado pela reportagem, os parentes são avós do bebê que morreu. Em estado de choque, eles também foram levados ao Hospital São João Batista, onde deram entrada outros dois ocupantes do mesmo veículo em que morreram três pessoas. Eles eram avós das crianças – ainda não se sabe se pais do homem ou da mulher que morreram. Ainda não sabe também em qual cidades as vítimas residiam.
Há pouco, também foi apurado que o menino – que completará 9 anos próximo dia 30 – socorrido em estado grave no HSJB –, terá que amputar a perna esquerda. O Informa Cidade aguarda informações oficiais do hospital a respeito. O tio dele, de 21 anos, passou por exames e está em observação.