O homem que morreu no acidente registrado na noite da sexta-feira (31), na Via Dutra, em Barra Mansa, é Carlos Magnum Narciso da Silva, pagodeiro de Barra Mansa conhecido como “Carlão do Ziriguidum”, de 37 anos. O carro dele foi imprensado entre um caminhão e uma carreta em um engavetamento no km 285 da pista sentido São Paulo.
Residente na Morada do Sol, na Colônia Santo Antônio, Carlão era integrante do grupo Ziriguidum, criado na cidade há cerca de cinco anos. Segundo conhecidos, ele estava a caminho da casa da namorada, em Resende, quando ocorreu o acidente.
O sepultamento dele será realizado no cemitério municipal de Barra Mansa, mas o horário ainda não havia sido confirmado até o momento desta publicação, quando o corpo de Carlão estava sendo liberado do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda.
A morte chocou a comunidade do samba de Barra Mansa. “Um grande talento. É uma perda irreparável”, resumiu o sambista e radialista Tico Balanço. (Fotos: Reprodução e Polícia Rodoviária Federal)