Três homens foram baleados no fim da manhã desta segunda-feira (26) na Rua Waldomiro Peres Gonçalves, no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa. Segundo as primeiras informações, os suspeitos foram atingidos durante uma troca de tiros com a polícia. Um quarto suspeito também acabou preso.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou um dos feridos, de 29 anos, com ferimentos mais graves ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e outro, que não teve a idade informada, para a Santa Casa de Misericórdia. O Corpo de Bombeiros socorreu o terceiro suspeito para a Santa Casa. O quadro de saúde deles não havia sido informado no momento desta publicação.
De acordo com informações preliminares da PM, os agentes apreenderam no local do confronto um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, 11 munições intactas calibre 38, duas deflagradas do mesmo calibre, três munições calibre 9 milímetros, 50 pinos de cocaína, 26 dolas de maconha, um coldre, dois rádios e três celulares.
O bairro Paraíso de Cima tem sido palco de guerra de facções criminosas rivais. Na noite do último sábado, Ycaro Miguel, de apenas 2 anos, morreu ao ser atingido por uma bala perdida na cabeça disparada por um homem que foi até o local matar um jovem, de 21 anos. Ele morreu na tarde de domingo (25) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, para onde foi socorrido.
Foto: Redes sociais