O flamenguista Lucas Quintella, morador de Volta Redonda, tatuou o rosto de Gabigol na perna direita. A tatuagem foi feita antes da conquista da Libertadores, no último sábado (23), quando o artilheiro do Mengão marcou dois gols em 3 minutos.
Em entrevista ao Globo Esporte, Lucas disse que tatuou Gabigol por tudo que representou ao Flamengo em 2019. “Fiz sem pensar no que aconteceria no sábado. Eu já queria fazer o Gabigol por tudo que ele representou esse ano pelo Flamengo. Na quarta-feira passada, entrei em contato com meu tatuador e ele me animou”, disse Lucas.
O Flamengo, além de ganhar a Libertadores, ganhou o Brasileirão no domingo (24), após o Grêmio vencer o Palmeiras. Foram dois títulos em menos de 24h. “Foi o melhor fim de semana da minha vida. Meu amor pelo Flamengo não tem explicação. Foi o primeiro amor que eu tive. Desde criança, quando me lembro, me vem muitas memórias do Flamengo na cabeça. É pro resto da vida”, contou Lucas, que também tem Zico tatuado.
O Flamengo agora está classificado para o Mundial de Clubes, que acontece no mês de dezembro. Existe a chance de repetir a final de 1981, contra o Liverpool, da Inglaterra. Será que vem mais alguma tatuagem?
Fotos: Redes Sociais