Dezesseis tabletes de maconha, maconha prensada e uma mochila contendo vários frascos de cheirinho da loló foram apreendidos numa área de mata ao lado do Minha Casa Minha Vida, no Roma, em Volta Redonda, onde a Polícia Militar está realizando uma operação pente fino desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Os entorpecentes foram encontrados por agentes do Serviço Reservado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do BAC (Batalhão de Ação com Cães) da corporação, que vieram do Rio de Janeiro.
A ação está sendo comandada pela tenente-coronel Luciana Rodrigues e conta com 120 agentes do batalhão sediado em Volta Redonda e 40 do BAC. Segundo ela, não há horário definido para o encerramento da atividade, cuja finalidade é cumprir também mandados de prisão e de busca e apreensão. Todas as pessoas que entram ou saem do residencial à pé ou de carro são revistadas, assim como os veículos.
– É uma resposta que estamos dando à criminalidade. E posso adiantar que outras ações como esta vão ser realizadas – disse a coronel.
O residencial conta com 496 unidades habitacionais. (Foto: Polícia Militar)