Uma mulher de 19 anos foi presa na tarde de segunda-feira (18) por suspeita de invasão de domicílio no bairro Três Poços, em Volta Redonda. A residência fica na Rua Dois Irmãos e a Polícia Militar foi até o local após denúncia de que traficantes haviam expulsado, agredido e ameaçado um morador do imóvel.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local da denúncia, os policiais foram recebidos pela suspeita, que seria esposa de um traficante conhecido no bairro. Os policiais pediram para a mulher apresentar documentos que comprovassem que ela estava de aluguel na residência, o que não foi feito. Aos agentes, ela informou que não tinha os documentos e que já estava morando no local havia alguns dias.
No imóvel, a perícia apreendeu uma televisão para coleta de impressões digitais e um carro que estava na garagem. O veículo foi rebocado para a delegacia. A suspeita foi conduzida para a delegacia por uma viatura da Secretaria de Ordem Pública. Ela foi enquadrada por invasão de domicílio e receptação, permanecendo presa, sem direito a fiança.