O Volta Redonda venceu o Boavista por 3 a 0 e conquistou a Taça Rio sub-15. O artilheiro Kauã, duas vezes, chegando a 11 gols na competição, e Kaio Peçanha anotaram os gols do segundo jogo da final, disputado na tarde deste sábado (12), no Estádio Raulino de Oliveira.
O inédito título coroa a grande campanha dos Garotos de Aço na competição. Na primeira fase, o Voltaço terminou em quinto lugar, sendo o melhor entre os times de menor investimento. “Desde o início do ano, nos comprometemos com o trabalho e conseguimos conquistar este título inédito para o clube. Foi muito difícil, porque foi uma competição muito complicada, mas fomos sólidos em todos os momentos.
Fizemos a melhor campanha da história do sub-15, não perdemos para nenhum time de menor investimento, e o título veio para coroar este trabalho que foi muito bem feito por todos no clube, desde os jogadores, passando pela comissão técnica, os funcionários e a diretoria”, destacou o técnico do time, Leonardo Marinheiro.
Presente na decisão, o gerente de futebol do Voltaço, Zada, parabenizou os atletas pela conquista. “Mais um título para a nossa base, mostrando que estamos no caminho certo, consolidando o Voltaço cada vez mais como um clube formador. Quero parabenizar o Leonardo Marinheiro, toda comissão técnica e os jogadores, que fizeram uma campanha brilhante e foram coroados com este título inédito”. (Foto: Divulgação)