Um sequestro com uma intensa troca de tiros foi registrado na noite deste sábado (5), no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda.
De acordo com ocorrência policial, agentes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT), estavam em patrulhamento pelo bairro quando verificaram um homem alto e russo, forçando a entrada em um Nissan Versa preto, fazendo uma vítima de refém.
Com a aproximação dos agentes, ele entrou no carro e empreendeu fuga, atirando contra os policiais. Mais disparos foram feitos na 249 (em frente ao escadão de acesso ao São Carlos) e em frente ao Ricardo Buffet, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no Conforto. Os agentes chegaram a revidar, disparando mais de 20 tiros de fuzil, quando perderam o carro de vista.
Os agentes encontraram o veículo abandonado somente com a vítima dentro, no trecho urbano da BR-393, em frente a Universidade Federal Fluminense (UFF), na Vila Santa Cecília. A vítima chegou a ser algemada pra ser contida, já que estava muito nervosa com o sequestro e a perseguição.
No momento desta publicação, a vítima estava na Delegacia de Polícia de Volta Redonda prestando esclarecimentos. O bandido não foi encontrado.
Foto – Polícia Militar