Matheus Daniel Dias Sodré, de 33 anos, está arrecadando recursos em uma campanha online para adquirir uma prótese. Matheus foi uma das vítimas que teve a perna amputada após um acidente ocorrido em dezembro de 2019. Desde então, ele vem se tratando e se recuperando.
Matheus precisa arrecadar uma quantia equivalente a R$ 120 mil para pagar todos os custos. Metalúrgico na Usina Presidente Vargas da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), ele está afastado do trabalho, é casado, e é pai de um menino de cinco anos.
Interessados em ajudar, acessar a vaquinha online clicando AQUI.
Acidente
Matheus foi vítima de um acidente registrado em 8 de dezembro do ano passado, quando uma carreta, dirigida por uma caminhoneiro embriagado, bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, onde ele estava com amigos. O fato ocorreu na altura do km 237, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Um dos policiais que estavam no local foi atropelado pela carreta e morreu na hora. Matheus, gravemente ferido, foi socorrido no Hospital da Unimed. Outros dois amigos, Guilherme da Silva, de 20 anos, e Alex Matos, também ficaram feridos.
Alex foi o que teve ferimentos mais leves, e foi socorrido no Hospital Flávio Leal, em Piraí. Guilherme também amputou uma perna, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Uma campanha também foi realizada para comprar a prótese de Guilherme.
Foto: Redes Sociais