Um casal foi conduzido à delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda, no fim da manhã desta segunda-feira (25), após ser abordado em uma caminhonete que continha R$ 700 mil em espécie embalados em pacotes com fita adesiva escondidos dentro do pneu estepe.
O motorista, de 49 anos, e sua mulher, de 47, foram abordados no km 287 da Via Dutra, por policiais rodoviários federais, no posto de Floriano, em Barra Mansa, e apresentaram nervosismo, levantando a suspeita de que estariam transportando material ilícito.
De acordo com a PRF, os agentes realizaram uma revista minuciosa no veículo, uma Hilux, e foi observado que o estepe, embaixo da carroceria, estava com dificuldade para ser retirado, podendo conter algo ilícito. Ainda segundo os agentes, quando os policiais conseguiram remover o estepe e verificaram o seu interior, encontraram a quantia em espécie.
A PRF informou que eles não conseguiram comprovar sobre a procedência do dinheiro e disseram que se tratava da venda de um imóvel. Porém, de acordo com a PRF, sendo transportado da forma que estava, provavelmente se trata de dinheiro de transações ilícitas. A ocorrência estava sendo registrada no momento desta publicação. (Fotos: PRF/Divulgação)
: