A Polícia Civil de Piraí prendeu três suspeitos de participação no assassinato de Ana Paula Vicente de Oliveira, de 29 anos. O crime foi na noite da segunda-feira (28), na Rua Getúlio Vargas, no distrito de Arrozal. Um adolescente também envolvido foi apreendido.
As prisões tiveram início ainda na noite da segunda, quando um dos suspeitos foi encontrado na casa de um amigo, em Arrozal. A partir dele – reconhecido por testemunhas –, os policiais chegaram aos demais ao longo desta terça-feira (29).
Ana Paula foi morta dentro de casa, na frente do marido, da mãe da filha pequena. De acordo com o delegado de Piraí, Luiz Jorge Rodrigues da Silva, o motivo do crime foi um desentendimento entre o primeiro suspeito preso, a vítima e o irmão dela, há cerca de duas semanas.
Silva disse ainda que o assassinato de Ana Paula foi decidido na mesma noite em que o crime foi executado. Segundo ele, o menor ficou na cobertura, para alertar caso alguma viatura policial se aproximasse. Dois homens entraram na casa e o terceiro ficou na entrada da residência para avisar caso mais alguém chegasse. (Foto: Reprodução Facebook)