Um homem, de idade não informada, procurado pela Justiça por suspeita de um homicídio em Barra Mansa, foi preso na noite de quinta-feira (1º), na Dutra, em Resende, com um carro roubado. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no km 312, na pista sentido São Paulo.
Segundo a PRF, os agentes foram informados que o carro conduzido pelo suspeito teria sido utilizado em outro homicídio, ocorrido no último dia 25, no bairro Vila Maria. Não há informações se ele está envolvido neste assassinato. Durante fiscalização, os policiais descobriram que o carro – um Ônix – era na verdade um clone, sendo que o original havia sido licenciado no Rio, com registro de roubo seis dias antes do assassinato ocorrido em Barra Mansa.
De acordo com os agentes, o homem é suspeito de outros três homicídios, ficando preso por três anos pela prática de um deles, e é associado a uma facção criminosa. De acordo com a PRF, o suspeito também já ficou preso por um ano por tráfico. Questionado sobre a procedência do carro, o homem disse que havia pegado emprestado com um amigo há dois dias.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 89ª DP (Resende), onde o caso foi registrado. (Foto: PRF)