A prefeitura de Barra do Piraí divulgou em redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (14), uma nota repudiando o tempo de duração do show da cantora Lexa no show de encerramento do Carnaval da cidade. Para o governo municipal, que contratou a apresentação, a cantora desrespeitou os fãs que lotaram o Royal Sport Club.
O show, segundo a nota, durou “apenas 40 minutos”. Segundo a nota, teria sido o “show mais curto da história da cidade.
A reportagem procurou a assessoria da prefeitura para saber se, no contrato, ficou estabelecido o tempo que a apresentação deveria durar, mas ainda não havia recebido resposta no momento desta publicação. O jornal também está tentando contato com a assessoria da artista e, caso esta se pronuncie, as informações serão acrescentadas neste texto.
Veja a íntegra da nota de Barra do Piraí:
“A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos.
Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. TODOS ELES RECEBERAM ANTES DA ENTRADA AO PALCO.
Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade”. (Foto: Divulgação)