Um homem de 31 anos, suspeito de ser um dos envolvidos no assassinato de Marco Aurélio Zanotto, de 28 anos, foi preso por um policial civil na noite desta quarta-feira (10), nas imediações do Edifício Redondo, no Aterrado, em Volta Redonda.
Marco Aurélio – que era homossexual – foi encontrado morto dentro de seu apartamento, também nesta quarta. O imóvel fica na Rua 228, no bairro Conforto.
A PM (Polícia Militar), quando chegou ao local do crime, encontrou o apartamento com os móveis revirados, e diversas manchas de sangue pelos cômodos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou o óbito de Marco Aurélio, que foi morto a tesouradas.
O preso é um dos homens flagrados num vídeo, abandonando também no Conforto, o carro da vítima (veja o vídeo abaixo). Ele contou na delegacia, quem é o outro rapaz envolvido no crime. Também disse que quem cometeu o crime foi seu comparsa, que teria ficado furioso após um desentendimento com a vítima durante uma relação sexual.