Um corpo foi encontrado, na manhã de domingo (29) na Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, no Rio. Está sendo investigado se o cadáver é de Cristine Nogueira da Silva, de 48 anos, ou de seu ex-companheiro Leonardo Machado de Andrade, de 50, desaparecidos desde o último dia 22, quando saíram num barco para assistir o pôr do sol na Ilha Grande. Também foi encontrada, na mesma região, uma janela idêntica à da traineira em que o casal foi para o mar.
O filho de Cristiane, Guilherme Brito, disse ao jornal Extra, que havia sido avisado pela polícia do encontro do cadáver. “É a única informação que temos”, afirmou. Acrescentou, no entanto, não acreditar que o corpo seja de sua mãe ou do ex-padrasto, pois, pela informação que lhe doi dada, a pessoa achada no mar estaria calçando botas.
“Pelo que sei, ele estava de short e sapato baixo. Já minha mãe, ninguém sabe ao certo como estava vestida”, disse Guilherme, que tentou ir até Marambaia na tarde deste domingo, mas desistiu por causa do mar revolto. “Tentei ir na Marambaia, mas está chovendo muito. Voltamos porque estava perigoso. Ninguém queria me levar de helicóptero por causa do tempo. Minha esperança é que eles (o casal) se ajudem a sair de onde possam estar. Tenho muita fé. Estou torcendo para o tempo melhorar”, acrescentou.
Segundo uma pessoa citada pela publicação, que não foi identificada, o corpo está em adiantado estado de decomposição. Ao local só é possível chegar de barco ou helicóptero.