O Cabo da PM Renan da Silva Gonçalves, de 34 anos, morto ao ser atropelado na manhã deste domingo (8), na Dutra, em Piraí, será sepultado nesta segunda-feira (9), em Valença. O sepultamento será às 8h, no Cemitério Riachuelo, no Bairro de Fátima.
Cabo Renan e colegas de equipe da Polícia Militar realizavam uma abordagem de rotina a um carro no acostamento da rodovia, quando uma carreta dirigida por um motorista alcoolizado, bateu na traseira da viatura e atingiu ainda o veículo abordado.
O PM não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 34 anos e estava há oito na corporação. Em nota, a assessoria da Polícia Militar lamentou a morte do agente.
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do cabo Renan da Silva Gonçalves ocorrida na manhã deste domingo. O cabo Gonçalves tinha 34 anos, estava há oito anos na Corporação e deixa companheira. O sepultamento será no cemitério do Riachuelo, na cidade de Valença, na segunda-feira”, diz o comunicado.
No outro automóvel atingido havia quatro passageiros: três ficaram feridos. O quarto não sofreu ferimentos. As vítimas foram encaminhas a hospitais em diferentes cidades. Um dos feridos foi levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Os outros foram levados para o Hospital da Unimed, também em Volta Redonda e Flávio Leal, em Piraí.