Um policial militar foi agredido na noite de segunda-feira (27) após prender um suspeito de tráfico de drogas no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa. Segundo relato do agente, familiares do rapaz, de 19, se revoltaram ao vê-lo dando voz de prisão ao jovem, flagrado com drogas na Rua Bom Pastor, e o agrediram com tapas e socos, chegando a provocar um corte em sua orelha e um arranhão no pescoço.
De acordo com a PM, tudo começou quando a guarnição recebeu informações de que o rapaz estava vendendo drogas próximo à quadra poliesportiva do bairro. Os agentes viram que o rapaz saia de um beco e entregava algo para outras pessoas. Os agentes fizeram o cerco e abordaram o suspeito. De acordo com a PM, com ele foram apreendidos oito pedras de crack, dois pinos de cocaína e R$ 30.
No beco os agentes encontraram uma sacola contendo mais 11 pedras de crack, nove pinos de cocaína, uma dola de maconha, um rádio comunicador e R$ 44. Após dar voz de prisão ao suspeito, a família do rapaz apareceu no local, dando início a confusão. Apesar do ocorrido, não consta no registro de ocorrência que algum parente do suspeito tenha sido detido por conta das supostas agressões.
O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico.