Um homem de 38 anos e outro de 28 foram presos na madrugada de domingo (12), em Pinheiral, depois de protagonizarem uma confusão com policiais militares chamados à Rua José Farah, no Centro, onde a dupla teria agredido um jovem de 23 anos. O tumulto se estendeu à delegacia de polícia. Os dois acabaram presos em flagrante por desacato e desobediência.
De acordo com a PM, os policiais foram chamados para conter o tumulto gerado, segundo eles, pela agressão sofrida pelo rapaz. Ao abordarem o homem de 38 anos, este teria reagido com palavras de baixo calão e dado um empurrão em um sargento. Ao receber voz de prisão, ele reagiu contra os agentes, que precisaram usar algemas para contê-lo.
Quando chegou à delegacia com o homem detido, o outro, de 28 anos, também agrediu o mesmo sargento e reagiu ao receber voz de prisão. À exemplo do outro, ele precisou ser algemado. O homem mais velho ainda ameaçou os policiais de morte.
Após a ocorrência, os PMs foram ao pronto socorro do hospital municipal, onde foram atendidos em decorrência de lesões sofridas dos acusados.