A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (4), em Paraíba do Sul, um homem de 60 anos suspeito de matar o sobrinho da mulher dentro de uma casa na Estrada José Romero Gamboa, no bairro Inema. O crime ocorreu no domingo (2).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Werneck e o suspeito morava na mesma casa que a vítima, morta com golpes de picareta na cabeça enquanto dormia.
Ainda segundo a polícia, eles viviam em constantes brigas e desentendimentos chegando, no dia anterior ao homicídio, entrar em vias de fato, o que teria motivado o autor a cometer o crime.
Um inquérito foi aberto e a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o homem. Segundo a Polícia Civil, o homem teria confessado o crime e ainda apontou onde a picareta utilizada no assassinato estava escondida. O objeto estava em um matagal, nos fundos de uma residência.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul e vai responder por homicídio qualificado por motivo cruel e impossibilidade de defesa da vítima. (Foto: Polícia Civil)