Policiais civis de Volta Redonda, coordenados pelo delegado Vinícius Coutinho, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (24) uma mulher trans de 23 anos suspeita de tráfico de drogas. Ela foi encontrada no condomínio Minha Casa Minha Vida, na Candelária, e seria a responsável pela distribuição de drogas no bairro.
Segundo a Polícia Civil, no apartamento da suspeita, os agentes encontraram pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro do tráfico e uma pistola calibre 9 milímetros com munições. “A Polícia Civil intensificará o combate ao tráfico de drogas na localidade do bairro Candelária , com operações focadas na identificação e prisão de traficantes, bem como na apreensão de drogas e armas. Ações de inteligência também serão intensificadas para desmantelar redes de distribuição de drogas, contando com o apoio da comunidade para denúncias anônimas. Essas medidas visam não apenas reduzir o tráfico, mas também trazer maior segurança e tranquilidade a população local”, informou em nota a delegacia.
A presa será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Imagem: Reprodução/Polícia Civil)