Uma mulher de 48 anos sofreu uma tentativa de latrocínio no início da madrugada desta quinta-feira (18), em Volta Redonda. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros na Rodovia do Contorno ao Hospital São João Batista, a vítima contou a policiais militares que foi obrigada por dois criminosos a fazer diversos saques com seu cartão de banco, além de fornecer as senhas aos bandidos. Após os saques, eles atiraram contra ela.
O Corpo de Bombeiros confirmou que uma ambulância da corporação foi acionada às 00h40min para socorrer a mulher na rodovia. No entanto, o local exato do crime, em que ocorreram os saques, não foi informado na ocorrência policial. A vítima deu entrada na unidade médica com perfurações na região do tórax.
Ela passou por cirurgia durante a madrugada e, conforme apuração da reportagem, se encontrava lúcida e orientada no momento desta publicação. Segundo a PM, a vítima conhecia os atiradores, que fugiram após o crime. Os nomes de dois suspeitos já estão em poder da polícia, que investiga o caso.