Uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante na quarta-feira (19), por suspeita de esfaquear a amante do marido em Angra dos Reis. O crime aconteceu na casa da vítima, moradora do bairro Japuíba.
Segundo a Polícia Civil, a mulher contou no depoimento que descobriu que o marido, que completou 42 anos nesta quinta-feira (20), montava uma casa para a amante, de 48 anos, e mantinha uma relação extraconjugal com ela há cerca de 2 anos. Eles são casados há 20 anos, segundo a esposa.
Ainda de acordo com as autoridades, irritada, a mulher foi até a casa da vítima, gritando que iria matá-la, e atingiu a amante com um golpe de faca, causando um profundo ferimento na região do peito, próximo ao ombro esquerdo.
A vítima contou que conseguiu correr e fechar o portão da residência há tempo de impedir que ela levasse outras facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital da Japuíba. Os agentes informaram que apesar da lesão ter sido profunda, ela passa bem e já recebeu alta.
Horas após o crime, a agressora foi localizada na própria casa e presa em flagrante. Ela foi levada para a delegacia de Angra dos Reis e autuada por tentativa de homicídio.