Uma mulher de 38 anos foi assassinada, no início da manhã desta quinta-feira (21), na Avenida Ministro Salgado Filho, nas proximidades da garagem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Volta Redonda, no bairro Aero Clube. Ela foi identificada como Sirlene Ferreira de Lacerda, moradora do Vale Verde.
A vítima utilizava um crachá da Firjan e foi morta quando chegava pra trabalhar, na cantina do Senai. Ela levou um tiro na cabeça quando estava dentro do Corsa Preto placas KVV-2354. O carro chegou a subir numa calçada e bateu num muro. As investigações apontam que o atirador estaria numa moto. Ela deixou dois filhos.
A Polícia Militar estava no local no momento desta publicação. O Samu tentou prestar socorro mas ao chegar, a mulher já havia morrido. Ainda no momento desta publicação, a perícia era aguardada e as circunstâncias do crime estavam sendo apuradas.
O delegado de Volta Redonda, Wellington Vieira, informou que um suspeito – ex-namorado da vítima – foi levado à delegacia de Volta Redonda, mas no momento da atualização desta publicação, não existia nada que ligasse ele ao crime.
Atualizada às 9h03*