Uma mulher, identificada como Débora da Silva de Abreu, de 21 anos, foi assassinada nesta segunda-feira (29) em Volta Redonda. O suspeito já foi identificado. Ele tem 34 anos e seria um homem em situação de rua que, de acordo com as primeiras informações, teria levado a vítima até um dos terrenos da CSN, no bairro Aero Clube, e golpeado a mulher com uma facada no pescoço.
O corpo de Débora foi encontrado no matagal na Radial Leste, nas proximidades do viaduto. O suspeito do crime está sendo procurado. Ele e a vítima tinham um relacionamento amoroso.
Logo depois do desaparecimento da neta, ocorrida no final de semana, a avó de Débora fez uma postagem no Facebook, dizendo que o suspeito estava batendo em sua neta e a ameaçando. “Gente, se alguém ver esse homem entre em contato, ele foi visto batendo na minha neta Débora Silva e ameaçou dizendo que iria matar ela hoje de manhã e ela está desaparecida. Ele é morador de rua, catador de papelão. Se alguém ver esse homem entre em contato, por favor”, concluiu a postagem.