Outro caso de violência doméstica – desta vez em Barra Mansa – foi registrado no fim da madrugada desta quinta-feira (26). Uma mulher, de 27 anos, relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo companheiro, de 29, na residência do casal, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Vista Alegre, após questioná-lo a respeito de um aparelho celular que teria sido furtado pelo suspeito.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima relatando que a filha havia ligado pedindo socorro e acompanhou a guarnição até o endereço do casal. No local, a vítima disse que foi agredida após perguntar para o homem, alcoolizado e sob efeito de drogas, sobre um celular que ele furtou de uma mercearia. Após agredi-la, ainda teria sido ameaçada com uma faca.
Os policiais entraram na residência pela janela e acordaram o suspeito, que estava dormindo. Por estar bastante alterado, ele teve que ser algemado para ser levado para a delegacia. O celular foi apreendido, assim como duas facas. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado por furto e lesão corporal.