Morreu na tarde desta terça-feira (25), no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, a mulher de 25 anos que foi baleada no último domingo (23) durante uma festa no Riachuelo Esporte Clube em Paraíba do Sul.
Ela estava internada em estado grave na unidade médica e não resistiu aos ferimentos. Além dela, outra mulher e quatro homens também foram baleados. Todos os feridos foram levados para a mesma unidade médica. Um jovem, de 19 anos, recebeu alta ainda na segunda-feira (24).
Ela é a terceira vítima fatal do ataque no clube. O policial militar George Rodrigo Mendes e Robert Luiz Diniz morreram no local no domingo. O Disque Denúncia divulgou na segunda-feira (24) um cartaz para localizar João Pedro Bernardes Aguiar de Oliveira, de 23 anos, conhecido também como João Pedro Avelino. Ele é o principal suspeito de abrir fogo na boate e cometer os crimes.
Contra João Pedro foi expedido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o Disque Denúncia, ele também é suspeito de praticar um duplo homicídio em 2020, no Pará.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada ao Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Em todos os meios, o anonimato é garantido.