Um carreteiro cortou o próprio dedo após tentar abrir um coco na noite deste sábado (29). Ele trafegava pela Dutra, quando na altura do km 258, estacionou sua carreta pra abrir a fruta.
Assim que tentou abrir o coco utilizando um facão, o carreteiro decepou o próprio dedo. Após se ferir, ele foi caminhando até a base da CCR – Nova Dutra, que estava a cerca de 900 metros do local aonde havia parado sua carreta. No local, a equipe de resgate médico da CCR – Nova Dutra socorreu o homem, mas antes passaram no local do acidente, onde recolheram o dedo decepado. Ele foi levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, pra um possível reimplante.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local verificando que a carreta estava bloqueada pela empresa de rastreamento. Foi feito contato com a empresa responsável pela carreta para que providenciasse os meios necessários para retirada do veículo do local, já que o motorista está hospitalizado e o veículo travado, bloqueado pelo rastreamento.
Foto – PRF