O motorista de aplicativo Felipe Augusto está pedindo ajuda para a arrecadar fundos para pagar o tratamento de uma cadela atropelada na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), em Volta Redonda.
Morador do bairro Siderlândia, Felipe estava passando pelo local na noite de quinta-feira (22), quando encontrou a cadela próxima a dois cachorros – um deles já estava morto -, enquanto o animal resgatado estava sem o movimento das patas traseiras. “Colocamos os dois cães sobreviventes no carro. Um deles está bem, mas a Mel, como estamos chamando, teve lesões na coluna e no fêmur, se encontra anêmica, com erliquiose e com lesões no pulmão também”, informou.
De acordo com Felipe, ele já cuida de outros cinco cachorros, e não consegue, sozinho, arcar com os custos da Mel, por já ter muitos gastos. “Estamos fazendo o tratamento da Mel para que ela possa pelo menos continuar viva e com qualidade de vida, mas já somos tutores de cinco cachorros que nos dão muitos gastos e não temos como arcar sozinhos com o tratamento da Mel, por isso criamos essa vaquinha para ajudar nos custos do tratamento”, disse.
Felipe informou que o valor total do tratamento ficou em R$1.262. No momento, apenas R$ 240 foram arrecadados. Para ajudar, basta clicar no link da vaquinha ao lado e doar uma quantia: http://vaka.me/2270030