Foi encontrado com ferimentos após ter sido sequestrado e espancado, o motorista de aplicativo John Lennon Cavalcante Andrade, de 28 anos, em Belo Horizonte. Ele havia desaparecido na terça-feira (21) após uma corrida no bairro de Nova Contagem, região metropolitana da cidade, e foi localizado na UPA do bairro.
Ele não tinha contato com a família desde 13h30min do dia do desaparecimento. A irmã de John Lennon informou que ele foi a pé para a UPA de Nova Contagem, o que acumularia quase 5 horas de caminhada e uma distância de 23 km. Ela ainda disse que o noivo dela, que é policial, está conversando com a vítima para obter mais informações.
O carro do motorista não foi encontrado. John Lennon deixou o emprego em um topa-tudo e passou a trabalhar como motorista de app há três meses. Ele tem mulher e filhos. A irmã disse ainda que antes de ser encontrado, ele ligou e disse que estava em uma corrida do bairro Darci Ribeiro para o Nova Contagem, no início da tarde. Ainda segundo ela, ele comentou que estava com uns homens estranhos e logo depois também falou com a nossa mãe. “Depois disso, tentamos ligar várias vezes, mas o celular falava que estava bloqueado para receber ligações”.