Homero Correa da Silva, de 57 anos, está desaparecido há 12 dias em Resende. Ele estava no Campos Elíseos quando foi visto pela última vez, no último dia 20, uma sexta-feira. No dia seguinte, sábado (21), a filha registrou o desaparecimento do pai.
Segundo a filha, de 33 anos, no dia do desaparecimento, ela encontrou com Homero no bairro para ajudá-lo a receber um pagamento em um banco. Após pegarem a quantia, ela contou que retornou para a casa em sua motocicleta, enquanto o pai seguiu até a rodoviária pegar o ônibus e voltar para a casa. Os dois moram juntos, na Rua Raizel Kucker, na Fazenda da Barra II.
No entanto, de acordo com a filha, o pai não retornou para a residência. Ela disse ainda que Homero nunca ficou tanto tempo longe de casa, nunca perdeu o rumo e a família sempre soube da sua localização. A filha contou ainda que já foi em hospitais, UPA e estabelecimentos comerciais, mas até o momento ninguém tem notícia sobre o paradeiro do homem.
Qualquer informação sobre Homero pode ser passada aos telefones (24) 99871-4881; (24) 99964-5948 e (24) 99937-0537. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também devem ser acionadas para maiores informações.