Agentes da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, sob comando da Delegada Mônica Areal, prenderam em flagrante nesta terça-feira (22), um homem de 31 anos, por descumprimento de uma medida protetiva obtida na segunda-feira pela mulher dele, de 30 anos de idade.
De acordo com a delegada Mônica Areal, o homem, na madrugada do domingo (20), retornava, na companhia da vítima, da casa de amigos em Três Poços, quando começaram a discutir. Ele agrediu a mulher com socos e cotoveladas. Ainda no domingo, a mulher foi até a Deam denunciar o caso. A delegada, além de ordenar buscas contra o homem que não foi encontrado, entrou com o pedido de medidas protetivas, que foram concedidas pela Justiça na segunda-feira (21).
As medidas protetivas concedidas a mulher, não permitiam que o homem fizesse contato com ela nem através de mensagens. Ele ao descobrir a denúncia, enviou mensagens pelo aplicativo whatsapp ameaçando a vítima.
A mulher, com as provas contra o homem em mãos, retornou a Deam, e ele acabou sendo preso nesta terça-feira (22), na Rua 04, no bairro Conforto. O homem já tem passagem por suspeita de homicídio.
Foto: Foco Regional