Amigos da manicure Adriana de Oliveira da Silva, de 36 anos, moradora do Eucaliptal, em Volta Redonda, estão se mobilizando para ajudá-la. Adriana foi uma das vítimas do acidente ocorrido no último dia 12 na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio). Ela estava na garupa de uma mototáxi que colidiu com um carro e foi atingida por outro seguindo no sentido contrário. O acidente foi gravado por uma câmera de segurança da prefeitura.
Segundo a amiga Samara Dornellas, Adriana depende do trabalho de manicure e, sem poder trabalhar, ela não tem como pagar as contas e comprar medicamentos. A manicure fraturou o fêmur, a bacia, costela e teve um pulmão perfurado. Ainda de acordo com Samara, a vítima está necessitando de fraldas GG ou XG, pomadas para assaduras, lenços umedecidos, óleo de girassol e também de cesta básica, além dos medicamentos Alginac, Sineticona (125mg), Paco (paracetamol + fosfato de codeína, 500mg + 30mg) e esomeprazol magnésico tri-didratado (20 mg).
Quem se dispuser a ajudar pode entrar em contato com Samara pelo Facebook (https://www.facebook.com/samara.dornellas.7?mibextid=ZbWKwL). Ela se encarrega de buscar as doações.