A LIV Saúde, que inaugurou suas atividades no Sul Fluminense no início de outubro, vem investindo em um novo modelo de atendimento, que mescla hospitais, clínicas e profissionais de saúde credenciados com uma ampla rede própria, com unidades distribuídas em áreas estratégicas da cidade e da região. Na sua rede própria, a operadora de planos de saúde decidiu oferecer um serviço diferenciado, focado no atendimento multidisciplinar e humanizado, equipamentos modernos e fator moderador de apenas R$ 1 para exames médicos e procedimentos.
“O que mais me chamou a atenção na LIV foi a preocupação com a saúde integrada dos pacientes, com foco no atendimento humanizado. Estou muito impressionada com a estrutura das instalações e com os equipamentos de última geração”, afirmou a médica dermatologista Rossana Lisboa, que, desde o início do mês de outubro atende no NEST Barra Mansa e no Centro de Especialidades LIV Santa Cecília.
Outro diferencial da LIV, destacado pela empresa, foi inaugurar suas unidades de atendimento em regiões estratégicas da cidade. Além de contar com uma clínica de especialidades e outra de suporte na Vila Santa Cecília – onde também está o Hospital Santa Cecília, que faz parte do Grupo ICC – a empresa inaugurou três Núcleos de Especialidades em Saúde e Tratamento, no bairro Retiro, e nos centros de Barra Mansa e Barra do Piraí.
Os NESTs são unidades de atendimento formadas pela integração dos atendimentos realizados nos Centros de Especialidades LIV, Clínicas de Suporte LIV e Pronto Atendimento LIV, oferecendo aos beneficiários em apenas um local atendimento eletivo em mais de 20 especialidades médicas e multiprofissionais, e atendimento de urgência e emergência, “com alto padrão”, segundo a operadora.
Foto – Divulgação