A família do jovem Giovani Silva Paiva, de 18 anos, de Volta Redonda, registrou na tarde de sexta-feira (27), na delegacia de Miguel Pereira, o desaparecimento do rapaz em Paty do Alferes. A mãe, residente do bairro Santo Agostinho, informou que o filho se mudou em agosto para o bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes, e que desde a noite de quarta-feira (25), não tem mais notícias sobre ele.
De acordo com o relato da mãe, a última vez que ela falou com o Giovani foi por telefone foi na noite do desaparecimento, por volta das 23h30min, e ele informou que iria sair para uma festa. Desde então, o telefone do filho não atende mais às ligações. A mãe contou também que foi na manhã de sexta-feira na residência do filho, na Rua São Sebastião, e encontrou a casa vazia. Vizinhos também não sabem informar sobre o paradeiro do rapaz.
Ainda de acordo com ela, é a primeira vez que ele desaparece. Qualquer informação sobre Giovani pode ser passada ao 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia de polícia. (Foto: Arquivo Pessoal)