As duas mulheres assassinadas a tiros na noite da quinta-feira (16), cujos corpos foram encontrados no Moinho de Vento, em Barra Mansa, foram identificadas na manhã desta sexta (16) no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda: Maria de Lourdes da Conceição da Silva, de 54 anos, e sua filha Beatriz Maria Ramos da Silva, de 30. As duas, pelas informações que chegaram à Polícia Civil, seriam moradoras de Piraí.
Até o momento desta publicação, o IML ainda não havia confirmado se Beatriz está de fato grávida. Os corpos ainda estão no instituto, localizado no bairro Três Poços.
Os corpos das duas mulheres estavam sob o viaduto da Rodovia Presidente Dutra, um local de passagem para o bairro Moinho de Vento. O local é conhecido como antigo km 100. A suspeita é que mãe e filha tenham sido mortas e outro local, sendo os corpos desovados na passagem embaixo do viaduto.
A Polícia Civil de Barra Mansa já está investigando o duplo homicídio, que mobiliza também a delegacia de Piraí. Pelo menos um depoimento já estava sendo colhido no momento desta publicação. (Foto: Redes sociais)