Uma briga no início da tarde desta segunda-feira (4) terminou com um homem tendo parte de um de seus dedos da mão arrancado em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Jardim Vila Rica (Tiradentes), e ele deu entrada por conta própria no Hospital São João Batista.
Segundo apuração do jornal, ele foi atendido por uma equipe de ortopedia e levou a parte arrancada para a unidade médica, mas não foi possível a reconstituição. Ele deu entrada às 12h21min e perdeu o mindinho.
Ainda não se sabe ao certo as circunstâncias do caso, mas um vídeo gravado pela própria vítima e publicado nas redes sociais mostra ele confirmando que se envolveu em uma confusão. Informações preliminares indicam que a vítima, que trabalharia de motoboy, teria se envolvido em uma briga de trânsito e acabou ferida por um motorista com um facão, conforme mostra imagem de um vídeo captado por câmera da prefeitura. A Polícia Militar aguarda o fim do procedimento cirúrgico para conversar com a vítima e colher maiores detalhes.
O autor do crime teria fugido após a briga e até o momento não foi localizado. As autoridades buscam imagens de câmeras da cidade para encontrar o homem. “Além das imagens que mostram o carro preto conduzido pelo suspeito atrás do motoboy em uma rotatória, próximo à entrada do bairro Jardim Vila Rica, a Secretaria de Ordem Pública vai auxiliar as autoridades com a utilização da tecnologia de câmeras com leitura óptica de placas, as OCRs”, informou a prefeitura.