Um homem de 32 anos desferiu um soco em um policial militar, na noite da quinta-feira (16), para tentar fugir de um flagrante de posse ilegal de arma em Barra Mansa. Segundo policiais, ele é suspeito de um assalto praticado no Conforto na última segunda-feira (12).
O suspeito foi localizado pela PM num bar da Rua Eduardo Junqueira, na área central de Barra Mansa. Ao ser abordado, o homem foi questionado sobre o assalto e levou os policiais até sua residência (não foi informado o local), onde, logo na entrada os agentes viram um capacete sobre uma cama, semelhante ao que foi usado pelo autor do assalto na cidade vizinha.
Foi neste momento que, ainda conforme o relato dos policiais na delegacia de Barra Mansa, o suspeito desferiu um soco em um dos agentes para tentar fugir. Houve luta corporal e ele foi dominado.
Após conter o suspeito, os policiais revistaram a residência e encontram uma pistola escondida num canteiro de flores debaixo de uma das janelas da casa. A arma estava municiada com 17 balas e tinha mais cinco sobressalentes.
O suspeito foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser apresentado na delegacia. O capacete também foi apreendido e apresentado à Polícia Civil.