Um homem invadiu a casa da ex-mulher e agrediu a própria filha com golpes de barra de ferro na noite de sábado (14), no bairro Jardim Belvedere, em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rua Romeu da Costa Vieira e o suspeito fugiu após o crime. Ele ainda não foi encontrado.
A família acionou a Polícia Militar e abriu um boletim de ocorrência na delegacia denunciando a situação. Segundo narrado pela ex-mulher do homem, ele invadiu a casa pelo portão da garagem e entrou no local perguntando pelo marido da filha. A filha, que se encontrava na residência, respondeu que o companheiro não estava no local e o pai, com uma barra de ferro nas mãos, foi em sua direção dizendo: “Hoje eu vou te matar!”.
De acordo com depoimento, o homem desferiu golpes com o objeto na cabeça da filha, além de muitos socos na mesma região. Com muito custo, a ex-mulher do suspeito informou que conseguiu tirá-lo de casa. No quintal da residência, o homem ainda teria agredido a ex-mulher e a derrubado no chão.
O homem, que trabalharia de motorista de van escolar, deixou o local após gritos de familiares como: “vai embora, vai embora”. Buscas foram feitas nos endereços do homem, mas ele ainda não foi encontrado. A vítima foi levada para o Hospital São João Batista com bastante sangramento na cabeça, mas não corre riscos de morte. Ainda não há informações sobre o que levou o suspeito a entrar no local e cometer o crime.