Um jovem de 24 anos foi preso no início da tarde do domingo (17), sujo de sangue, na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa. Ele dirigia um carro roubado.
Agentes da Polícia Militar (PM) estavam em patrulhamento pela Via Sérgio Braga – principal via que liga Volta Redonda a Barra Mansa – na altura da Barbará, quando tiveram a atenção voltada ao jovem sujo de sangue, dirigindo um Toyota Etios vermelho, placas LTC-2551.
Ao ser abordado, o jovem alegou que o sangue era dele, que havia brigado com a mulher e que acabou se lesionando quebrando objetos pela casa. A PM buscou pela placa do veículo no sistema, constatando que o Toyota Etios era roubado. Os agentes procederam então até a casa da mulher do jovem, no bairro Siderlândia, onde ela alegou que havia sido ameaçada por ele. No local, os agentes encontraram um simulacro de pistola.
O suspeito foi levado à delegacia de Barra Mansa, onde assumiu ter roubado o carro que dirigia em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, no último dia 10 de novembro. Ele ficou preso por roubo.
Foto: Polícia Militar