Um homem de 30 anos foi preso na terça-feira (26) por suspeita de agarrar uma funcionária de uma empresa de manutenção e instalação de internet enquanto ela prestava atendimento no apartamento dele, no bairro Saudade, em Barra Mansa.
Em depoimento, a mulher, de 34 anos, contou que estava fazendo um reparo no roteador, agachada, quando o suspeito a agarrou por trás no momento em que ela se levantava. A vítima disse que ele colocou os braços na cintura dela, sem consentimento. A mulher relatou que conseguiu se soltar e se afastar do homem, mas que ele continuou olhando para ela. Apavorada com a situação, ela procurou a delegacia.
Aos policiais, ela disse que se sentiu constrangida e ofendida, contando que, antes de começar o reparo no roteador, estranhou que as cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas. Havia somente os dois no apartamento. Após depoimento da vítima, os policiais foram até a casa do homem e o prenderam. De acordo com a Polícia Civil, ele disse aos agentes que achou que a mulher estava “lhe dando mole”, ou seja, que havia demonstrado algum tipo de interesse amoroso.
No dia 9 deste mês, o homem já havia sido preso por suspeita de agredir o próprio pai com um rodo, mas foi liberado depois que o juiz, Guilherme Martins Freire, concedeu um alvará de soltura. Além disso, na ocasião, foi determinado que o acusado não poderia se aproximar da vítima.