Um homem de 48 anos matou nove filhotes de cachorro da própria esposa na noite de terça-feira (18) em Resende. Os animais tinham acabado de nascer e o homem utilizou um rolo de madeira (usado para abrir massa) para cometer o crime, na residência do casal, no bairro Alambari. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a mulher do suspeito estava trabalhando quando o homem cometeu o crime. Ao retornar para casa, a mulher viu a cena e questionou o marido o motivo dele ter feito isso. O homem alegou que surtou.
A polícia foi acionada e levou o homem para a delegacia. Ele vai responder por maus-tratos aos animais e pode pegar de dois a cinco anos de prisão.
Os filhotes eram de uma cadela chamada “Nala” que a tutora tinha há dois anos. O parto tinha acontecido horas antes do crime. Nala deu à luz 10 filhotes — apenas um continua vivo. Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso por suspeita de praticar zoofilia contra a própria cadela de estimação, em Barra do Piraí. (Foto: Polícia Civil)