A Polícia Civil de Barra Mansa vai apurar o caso envolvendo um policial militar, lotado no batalhão de Barra do Piraí (10º BPM), que, na noite do domingo (2) denunciou que um homem fez disparos de arma de fogo em frente à sua residência, no bairro Vila Elmira. O autor dos disparos não foi encontrado, mas já está identificado. A ocorrência foi inicialmente feita na delegacia com base na Lei do Desarmamento.
A policiais militares que estiveram em sua residência, o PM contou que estava assistindo televisão na sala quando ouviu os disparos. Ele foi até a varanda quando viu um homem armado, provavelmente com um revólver, momento em que ele deu outros dois tiros para o alto.
Segundo o PM, o ato teria a intenção de intimidá-lo, pois o autor estaria se relacionando com uma mulher que ele prendeu em Volta Redonda, suspeita de tráfico de drogas.
Ele ainda relatou que o homem estaria montando um ponto de venda de drogas na mesma rua, próximo de sua residência. O suspeito não foi encontrado pela PM. Além da Polícia Civil, os fatos foram comunicados à supervisão dos batalhões de Barra do Piraí e Volta Redonda.