Um operário do Saae de Volta Redonda, identificado como Wilson de Oliveira Guimarães, de 33 anos, que ficou ferido na manhã da terça-feira (31), ao ser atingido por uma retroescavadeira durante um serviço que estava sendo realizado pelo Saae na Avenida Getúlio Vargas, no entroncamento com a Rua Nelson Godoy, no Centro de Volta Redonda, continua internado em estado gravíssimo.
Um informação circulou nas redes sociais dando conta que o funcionário havia falecido, fato que foi negado pelo hospital às 21h44 desta quarta-feira (1º). Segundo o Hospital São João Batista informou, o paciente está em estado grave e inspira muitos cuidados. No momento da atualização desta publicação, às 9h19 da quinta-feira (2), Wilson de Oliveira apresentava pouca atividade cerebral.
No final da tarde da terça-feira, a Prefeitura Municipal de Volta Redonda emitiu nota, lamentando o fato ocorrido e dizendo que o Saae está prestando todo apoio a família da vítima. No momento do acidente, um outro funcionário do Saae sofreu ferimentos leves.