A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e secretarias da prefeitura de Volta Redonda, comandou uma operação denominada “Força Tarefa” para acabar com o som alto, uma das grandes reclamações de moradores do município, neste sábado, em Volta Redonda.
Segundo a comandante do 28° BPM (Batalhão da Polícia Militar), várias ações foram realizadas para inibir o som alto, além de inibir comércio que esteja em desacordo com o estabelecido em Lei. A “Força Tarefa de Volta Redonda” também combateu os chamados “Isoporzinho”, que atuam em vários pontos da cidade, principalmente em locais de festas clandestinas.
Segundo a comandante, Luciana Rodrigues, a operação foi bem sucedida. “Ontem tivemos êxito em várias ações e locais pela cidade”, comentou a comandante.
A Operação Conjunta (Força Tarefa) contou com a participação da Secretaria Especial de Segurança Pública, 28° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal de Volta Redonda, Conselho de Segurança, Fiscalizações de PMVR e Conselho Tutelar.
A ação teve atuação em um posto de combustíveis na Vila Santa Cecília, bares no bairro Santa Cruz, Candelária, Santo Agostinho, Eucaliptal e no bairro Colina.
Foram lavrados autos como medida administrativa pelos agentes das fiscalizações com suporte técnico operacional pelo 28° BPMERJ, SESP e GMVR.