O Flamengo terá pela frente, na noite desta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), novamente o Olimpia pela frente para tentar avançar na Copa Libertadores da América. O jogo de volta será disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. No jogo de ida, no Maracanã, o time carioca venceu por 1 a 0 e joga pelo empate.
O Olimpia é comandado pelo ex-lateral Francisco Arce. Pela segunda vez como técnico da equipe, ele dirige sua quarta partida, tendo até agora uma vitória duas derrotas e um empate. Já o Flamengo vem de derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Jorge Sampaoli conta com cinco reforços de peso em relação aos desfalques do último domingo e a tendência é que todos sejam titulares. Gabigol e Arrascaeta voltam de suspensão. Léo Pereira e Filipe Luís, que ficaram em tratamento no Rio, treinaram e também viajaram. Poupado do jogo com o Cuiabá e já 100% após incômodo na coxa, Fabrício Bruno é outro que seguiu com o grupo para o Paraguai.
Time provável do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. (Foto: CRF / Gilvan de Souza)